CONSTRANGIMENTO

ANA MARIA BRAGA: responsável por exibir vídeo de macacos em reportagem de Giovanna Ewbank no MAIS VOCÊ é demitido; entenda o caso

Ana Maria Braga anunciou desligamento de responsável por exibir VT de macacos durante reportagem sobre racismo

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 01/08/2022 às 14:48 | Atualizado em 01/08/2022 às 15:51
Reprodução/TV Globo/Banco JC
Ana Maria Braga ficou constrangida após erro grave da produção do 'Mais Você' - FOTO: Reprodução/TV Globo/Banco JC
Leitura:

O caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal está repercutindo na mídia desde que o vídeo da apresentadora enfrentando a agressora caiu nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (1º), a apresentadora Ana Maria Braga falava sobre o assunto no Mais Você quando anunciou o VT com vídeo da fala de Giovanna no Fantástico, que foi ao ar na noite deste domingo (31).

Porém, o resultado não foi o esperado e um vídeo de macacos entrou no lugar da entrevista da atriz.

Visivelmente desconcertada, Ana Maria Braga tentou remediar a situação. "Entrou um VT errado, aí. A gente vai corrigir", disse ela.

Nas redes sociais o erro repercutiu negativamente para a Globo. A ex-BBB Lumena Aleluia repostou o vídeo do momento apontando que o erro deveria ocasionar a demissão de alguém da equipe do programa.

Responsável por erro em VT de Giovanna Ewbank foi demitido

Poucas horas depois do acontecido, Ana Maria Braga fez uma publicação em seu Twitter pessoal anunciando que o responsável pelo erro no VT foi identificado e desligado de sua função na equipe do Mais Você.

"É o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe", anunciou a apresentadora.

Comentários

Últimas notícias