VALE A PENA VER DE NOVO

NOVELA A FAVORITA: Juliana Paes abandonou gravações de 'A Favorita'? Relembre o que aconteceu com a atriz

Saiba por que Juliana Paes saiu do elenco de 'A Favorita'

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 01/08/2022 às 17:45 | Atualizado em 02/08/2022 às 16:24
X

A personagem de Juliana Paes não durou muito na novela 'A Favorita', que está sendo reprisada pela TV Globo a faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

Na novela, a jornalista descobre que Flora matou Marcelo e Salvatore e acaba entrando na mira da vilã. Na vida real, Juliana Paes, interprete de Maíra não estava tão em 'ar puros' assim.

..

A estrela da novela das 21h deixou o elenco de 'A Favorita' por quê iria se casar e logo depois estaria no elenco de outro sucesso da TV Globo.

Juliana Paes abandonou a trama após ser chamada para protagonizar a novela "Caminho das Índias" (2009), de Glória Perez.

O que acontece com Maíra em 'A Favorita'?

Maíra vai pagar caro por confrontar a assassina de Marcelo (Flávio Tolezani) e Salvatore (Walmor Chagas) na trama.

Após a morte de Salvatore, a jornalista inicia uma investigação paralela e não demora para ela chegar ao nome de Flora (Patrícia Pillar).

Baiano (Luiz Ramalho), o vigia do local da morte, confessa que quem atirou em Salvatore foi Flora e fugiu em seguida para incriminar sua rival, Donatela.

Enquanto Donatela (Claudia Raia) é julgada pelo crime, Maíra descobre a verdade, mas a grande vilã da novela toma nota de tudo.

Flora não deixa Maíra denunciá-la, por isso manda Dodi (Murilo Benício) atropelar a jornalista. Porém, ela sobrevive ao acidente e acaba causando desespero para a vilã.

A FAVORITA: Flora mata Maíra

Enfurecida, Flora decide fazer tudo com as próprias mãos. Flora irá se vestir de enfermeira e invadir o hospital em que a amiga de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) está internada.

A vilã entra no quarto e desliga os aparelhos. Ao ver que Maíra está quase morrendo, a vilã deixa o local sem levantar suspeitas. Assim, Maíra morre de forma trágica.

 .

Relembre a cena da morte de Maíra em 'A Favorita':

Maíra é a terceira vítima de Flora, que já matou Marcelo e Salvatore

Tags

Autor