DEMISSÃO

ANA MARIA BRAGA se pronuncia após vídeo de macaco ser exibido em matéria sobre racismo; assista

A apresentadora se desculpou pelo ocorrido, e lamentou a violência sofrida pelos filhos de Giovanna Ewbank

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/08/2022 às 8:58
Notícia
X

O programa de Ana Maria Braga, teve uma repercussão muito negativa nessa segunda-feira (1). Ao exemplificar o episódio de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank, cenas de macacos foram exibidas.

O momento com rápido, mas causou um grande desconforto tanto na apresentadora como no público. Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a situação.

Muitos acreditam que foi algo proposital por parte da produção. Horas após o fim do programa, Ana Maria anunciou que a pessoa responsável foi demitida.

Assista ao vídeo do momento

Ana Maria Braga pede desculpas ao público

A apresentadora fez questão de publicar um vídeo nas redes sociais se desculpando publicamente com os filhos de Giovanna e Bruno Gagliasso.

"Vim para pedir desculpas pelo o ocorrido de hoje no programa no nosso programa enquanto falávamos do incidente horrível que aconteceu com as crianças da Giovanna e o Bruno em Portugal", iniciou bastante abalada.

Ela explicou que quando chamou um trecho da entrevista de Giovana e Bruno no 'Fantástico', um vídeo de macacos apareceu.

"Não deveria ter acontecido, foi uma falha imperdoável. A pessoa responsável por isso já não faz mais parte da nossa equipe. Desculpa", finalizou.

 

 

 

Tags

Autor