RELIGIÃO

ANITTA: Pai de Santo posta foto de Anitta em cerimônia do Candoblé no Rio de Janeiro em primeira aparição após cirurgia; confira

Anitta é adepta do Candomblé, religião de matriz africana

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/08/2022 às 9:04 | Atualizado em 02/08/2022 às 11:26
Notícia
X

Anitta está afastada dos compromissos de trabalho desde que realizou uma cirurgia para tratar a endometriose há duas semanas.

Porém, na última sexta-feira (30), a cantora visitou o terreiro de Candomblé, que frequenta desde 2013, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para participar de uma cerimônia religiosa.

O Pai de Santo Sérgio Pina publicou nesta segunda-feira (1º) uma foto da cantora antes da cerimônia, ao lado de outros membros da comunidade. Além de Anitta, o irmão da cantora Renan Machado também está na foto.

"Fim de um ciclo início de outro. Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso!!!", escreveu Sérgio Pina na legenda da publicação.

Essa é a primeira aparição pública de Anitta após a cirurgia. No início de julho, a cantora divulgou que passaria pelo procedimento para tratar da endometriose, doença crônica que afeta algumas mulheres e causa dores abdominais, fortes cólicas menstruais, incômodos nas relações sexuais, entre outros sintomas.

A cantora revelou que esperou nove anos pelo diagnóstico da doença até que sua médica aconselhou a realização do procedimento para o tratamento.

A foto divulgada pelo Pai de Santo é a segunda que mostra Anitta nos trajes típicos do Candomblé. Na primeira vez, Anitta foi alvo de ataques de ódio sobre sua religião, mas não deixou barato e rebateu as críticas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sergio Pina (@sergiopinareal)

Veja também: Anitta é a primeira artista brasileira indicada ao VMA

Tags

Autor