ACABOU?

SIMONE E SIMARIA: tarólogo prevê futuro da dupla a aponta: 'muitas brigas e desavenças'; entenda

A relação entre as irmãs ficou abalada desde uma entrevista polêmica que Simaria concedeu

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/08/2022 às 11:27
Notícia
X

O futuro de Simone e Simaria ainda é incerto, principalmente após a cantora anunciar que daria uma pausa na carreira. Tudo aconteceu após uma entrevista polêmica em que contou os bastidores da convivência difícil com a irmã.

Os fãs seguem apreensivos com o que está por vir, e pedem para que Simaria retorne aos palcos. Ela também já demonstrou interesse em voltar logo, apesar do receio por parte dos produtores.

Tarólogo fala sobre futuro de Simone e Simaria

Segundo Victor Valentim, o fim da dupla sertaneja está próximo. Elas devem anunciar a separação, mesmo mantendo uma boa relação.

"O amor entre as irmãs é e sempre será infinito. Mas é chegada a hora de novos horizontes. A busca da 'parte que falta' em cada uma é constante", disse.

Victor diz que existem produtores que vão ajudar cada uma a fazer novos projetos, e completa: "as cartas mostram o encerramento e um fim de um ciclo de muitas brigas e desavenças".

Ele diz que um dos motivos de ainda estarem juntas é por conta da família. Eles estão fazendo com que não se separem, apesar das confusões.

"Aparecem muitos familiares próximos fazendo a cabeça delas para que continuem juntas", detalhou. Victor prevê que uma das cantoras vai fazer muito sucesso com uma música lançada sozinha.

"Até novembro um single vai estourar de uma das irmãs, com um grande engajamento e deixando seu público subir à loucura", finalizou.

*Com informações da Contigo.

Tags

Autor