ACIDENTE

BRUNO KRUPP, ex-namorado de Sarah Poncio, atropela e mata adolescente no Rio de Janeiro; entenda o que aconteceu

Ex-namorado de Sarah Poncio está internado com suspeita de fratura na coluna

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 02/08/2022 às 13:54 | Atualizado em 02/08/2022 às 13:58
Notícia
X

O modelo e influenciador Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio, está sendo investigado por envolvimento em um acidente ocorrido na madrugada do último domingo (31) no Rio de Janeiro. Krupp atropelou um adolescente de 16 anos, que morreu horas depois.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Bruno estava de moto e não tinha habilitação. As autoridades confirmaram que o caso será investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso foi registrado na 16ª DP, da Barra da Tijuca.

O acidente aconteceu por volta das 23h na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O adolescente teve a perna amputada assim que foi socorrido e chegou a passar por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.

Bruno Krupp está internado com suspeita de fratura na coluna vertebral e aguarda exames para determinar a gravidade da lesão. O modelo deverá ser ouvido pelas autoridades assim que receber alta hospitalar.

Como aconteceu o acidente de Bruno Krupp?

Uma pessoa da família de Bruno Krupp revelou a um perfil de fofocas no Instagram que o acidente aconteceu quando o modelo voltava de uma festa. Não há informações se Bruno estava sob efeito de álcool ou outras drogas.

O portal Notícias da TV buscou informações do Hospital, que disse não haver registros da entrada de Bruno ou da vítima na unidade. O perfil no Instagram de Bruno foi fechado para não-seguidores.

Confira abaixo a nota divulgada pela Polícia Civil na íntegra:

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor. Com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local, e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos.

Tags

Autor