Polêmica

BRUNO KRUPP: influenciador que atropelou adolescente responde por estupro e estelionato; saiba mais

O modelo está sendo investigado após o jovem morrer por não resistir aos ferimentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/08/2022 às 16:57
Notícia
X

Investigado por homicídio após atropelar um adolescente de 16 anos, Bruno Krupp já tem outras polêmicas na sua trajetória.

O acidente aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Rapidamente, as pessoas começaram a repercurtir a história.

Quem é Bruno Krupp?

Natural do Rio de Janeiro e modelo, Bruno Krupp tem quase 150 mil seguidores em seu Instagram. Entretanto, após a polêmica, privou a sua conta na plataforma.

Bruno Krupp começou a ficar mais conhecido quando namorou Sarah Poncio, no final do ano passado. Os dois foram vistos juntos diversas vezes, mas depois de dois meses chegou ao fim.

No seu perfil, o que mais chama atenção dos seguidores são as suas fotos exibindo o porte físico nas praias de várias cidades do país.

Estupro e estelionato

Dois inquéritos na polícia constam no nome de Bruno Krupp: estupro e estelionato. As informações são do g1.

Na Delegacia de Antedimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam), uma mulher relatou ter ido ao apartamento da modelo e sofreu um estupro por parte dele.

No depoimento da moça, ela pediu para que Bruno parasse com o ato e ele não encerrou. Entretanto, o influenciador nega.

Já a de estelionato foi na 15ª DP (Gávea), feita em 2021. Uma gerente de hotel do Rio de Janeiro explicou que os cartões dos seus clientes.

Uma das pessoas que teve o pagamento rejeitado declarou que Bruno Krupp tinha oferecido diárias no estabalecimento por preços menores. Entretanto, para conseguir a hospedagem, os compradores precisavam fazer um pagamento na conta de outra pessoa.

https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2022/08/15055820-quem-e-bruno-krupp-ex-de-sarah-poncio-que-atropelou-um-adolescente.html

Tags

Autor