Frases emocionantes

DIA DOS PAIS: quando é o Dia dos Pais em 2022? Veja mensagens para enviar de fazer chorar

A data comemorativa está perto de chegar

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 04/08/2022 às 15:33 | Atualizado em 09/08/2022 às 21:53
Notícia
X

O Dia dos Pais é uma ótima data comemorativa para celebrar a presença da pessoa em sua vida, de quem cuidou ou cuida de você e sempre aconselhando sobre momentos da vida.

Apesar do presente ser algo muito esperado pelos pais, vários amam receber mensagens emocionantes que os fazem chorar.

Por isso, confira algumas frases para mandar no dia 14 de agosto, sendo o segundo domingo do mês.

MENSAGENS PARA O DIA DOS PAIS DE FAZER CHORAR

  1. Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer e, especialmente, alguém para amar. 
  2. Me protegeu, fortaleceu e ensinou. Graças a você me tornei uma pessoa melhor e mais feliz. Pai, você é insubstituível e o meu carinho por você é infinito. 
  3. Obrigado pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por tua presença amiga. Obrigado pela proteção, pelos braços cansados ao final do dia para que nada me faltasse. Obrigado por, muitas vezes, abdicar dos seus sonhos para realizar os meus. Obrigado simplesmente por existir e por ser meu pai! 
  4. Pai não é só aquele que carrega nos braços e ajuda nas horas de dificuldade, mas, também, o que aponta as direções certas que conduzem aos bons caminhos! Feliz Dia dos Pais! 
  5. Eu passei por muitos Dia dos Pais apenas planejando que presente daria ao meu pai. Hoje, entendo que, enquanto um filho planeja um presente para seu pai, um pai planeja todos os dias uma vida para seu filho. 
  6. Gratidão pela honra de poder receber de ti tanta dedicação e amor, carinho e compreensão! Obrigado por me conduzir no melhor caminho me fazendo ser quem eu sou hoje: o reflexo da sua sabedoria!

Tags

Autor