FAMÍLIA

Após morte do filho, noiva publica carta de Dia dos Pais para Whindersson Nunes

Humorista foi homenageado pela noiva, que publicou carta simulando as palavras de João Miguel, que faleceu ao nascer de forma prematura

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 09/08/2021 às 19:05 | Atualizado em 04/03/2022 às 9:32
Notícia
X

Maria Lina Deggan deu forma às palavras que, na sua visão, seriam ditas por João Miguel a Whindersson Nunes nesse Dia dos Pais. A noiva do humorista publicou uma carta dedicada ao amado, simulando a fala do seu filho, que faleceu no final de maio ao nascer de forma prematura.

"Papai, sei que fui muito esperado. Lembro de você falando comigo na barriga da mamãe, lembro de você chorando quando ela te contou que estava grávida. Lembro de você passando creme na barriga dela, e dizendo o quanto ela estava linda com aquela barriguinha que estava aparecendo. Você lembra da primeira vez que mexi na sua mão? Você estava triste naquele dia, e eu mexi pra você saber que, independente de onde eu estiver, eu vou pra sempre te amar e te querer sorrindo", diz um trecho da carta publicada por Maria Lina no seu Instagram.

A publicação traz uma sequência de registros da gravidez. Em um carrossel, mostra-se os testes de gravidez, o humorista acariciando a barriga de Maria Lina, o casal feliz e até uma foto de Whindersson diante do ultrassom do pequeno. Após a morte do filho, o humorista chegou a fazer uma canção dedicada ao filho.

"Você lembra no dia do parto, o quão mágico foi? Sei que não estou nos braços de vocês, sei que minha falta dói e arde o peito. Sei que vocês dois sonhavam em saber se eu ia gostar de jogar bola, ou se eu ia ser engraçado e super talentoso como o papai. Nesse seu primeiro dia dos pais, quero te dizer que daqui de cima eu olho por você. A mamãe me disse, ainda na barriga, que não poderia ter escolhido um pai melhor pra mim, tão dedicado, tão puro de coração, tão amoroso… Feliz dia dos pais, papai incrível! Eu e a mamãe amamos você", finaliza a carta de Maria Lina.

O humorista, por sua vez, também publicou uma emocionante declaração na rede social:

Tags

Autor