DESPEJO

Vanessa Jackson tem ordem para ser despejada; Justiça determina uso de força policial

Processada por uma aposentada de 76 anos, Vanessa Jackson teve uma ordem de despejo autorizada pela Justiça

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/08/2022 às 19:48
Notícia
X

Vanessa Jackson está passando por uma situação delicada com a Justiça de São Paulo. Processada por uma aposentada de 76 anos, a cantora teve uma ordem de despejo autorizada pela juíza Liege Gueldini de Moraes. As informações são do colunista Rogério Gentile, do UOL. 

A artista mora em um imóvel em São Paulo e, de acordo com a idosa, Vanessa Jackson acumula uma dívida de cerca de R$ 70 mil. "A autora [do processo] é pessoa idosa, que ganha menos de dois salários mínimos de aposentadoria e dependia dos aluguéis do imóvel para arcar com suas despesas de consumo", afirmou à Justiça a advogada da aposentada Glauce Pereira.

"Todavia, ela está há mais de dois anos sem receber aluguéis e sem a posse do imóvel", completou a defesa da idosa de 76 anos. 

JUÍZA AUTORIZA ARROMBAMENTO DO IMÓVEL E USO DE FORÇA POLICIAL

A juíza autorizou, ainda, o arrombamento do imóvel e o uso de força policial, caso a ordem de despejo não seja cumprida. Vanessa Jackson ainda pode recorrer.

QUEM É VANESSA JACKSON

Vanessa Jackson ficou conhecida ao ganhar a primeira edição do programa de televisão "Fama", da TV Globo, em 2002. A atração fazia uma competição entre artistas para ver quem se destacava mais com o talento vocal.

O QUE DIZ VANESSA JACKSON SOBRE DESPEJO

O imóvel foi alugado em 2019 pelo então marido da cantora, conforme informou o colunista. A advogada de Vanessa Jackson, Adriana Alves dos Santos, disse que com o fim do relacionamento, ela foi deixada "à mercê de sua própria sorte, com três crianças, e a mãe idosa e acamada".

 

Tags

Autor