ACUSAÇÃO

DANI CALABRESA: Justiça arquiva ação contra Marcius Melhem

Dani Calabresa acusou Marcius Melhem de assédio e pediu que ele fosse proibido de expor mensagens pessoais trocadas entre eles.

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Lima

Publicado em 04/08/2022 às 23:11
Notícia
X

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) arquivou, nesta quarta-feira (3), uma ação de Dani Calabresa contra Marcius Melhem.

A atriz acusou o ex-colega de assédio e pediu que ele fosse proibido de expor mensagens pessoais trocadas entre eles por meio do WhatsApp.

O documento do Ministério Público

Através de um relatório, o Ministério Público informou que "opinou pelo arquivamento, por ausência de justa causa e de dolo voltado à prática delitiva", começa o documento.

"A ofendida requereu a remessa dos autos à ilustre Procuradoria Geral de Justiça, ao passo que o suposto autor dos fatos defendeu o arquivamento propugnado pelo Ministério Público", finaliza.

O que disse Marcius Melhem?

Ao ser informado da notícia, Melhem utilizou o Instagram para vibrar e ainda prometeu expor provas que vão contra a acusação de que ele teria assediado Dani e outras funcionárias da TV Globo.

"A decisão de hoje da Justiça representa muita coisa, mas sobretudo o meu direito de mostrar provas publicamente, já que fui atacado publicamente. Na hora certa, todos verão e se chocarão com o que se esconde por trás dessa decisão", escreveu o ex-Global.

Pronunciamento de Dani Calabresa

Dani Calabresa utilizou de sua assessoria em nota enviada à revista Veja:

A defesa lamenta a decisão, mas a respeita, como tem feito ao longo de todo o processo. Ressaltamos que continuam sob sigilo a investigação criminal e o processo do Ministério Público do Trabalho das denúncias apresentadas por 12 mulheres contra Marcius Melhem por assédio sexual e moral. Infelizmente, temos assistido a uma série de vazamentos, sempre com o objetivo de atingir a reputação das denunciantes.

Além de Dani Calabresa, relembre outros famosos que saíram da Globo

Tags

Autor