TELEVISÃO

Dani Calabresa negocia vaga no BBB após deixar TV Globo

Comediante disse ter vontade de continuar no CAT BBB na próxima edição do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 27/07/2022 às 14:28 | Atualizado em 27/07/2022 às 14:31
X

A comediante, apresentadora e atriz Dani Calabresa, anunciou que está fora da TV Globo. Seu contrato fixo com a emissora durou sete anos e rendeu diversos projetos, sendo o último deles o 'CAT BBB', quadro do Big Brother Brasil 22.

O anuncio foi feito na noite desta segunda-feira (26) para a coluna Splash, do Portal UOL, durante a pré-estreia do filme "O Palestrante", em que ela faz par romântico com Fábio Porchat.

A humorista, no entanto, afirmou que agora trabalhará apenas por obras na emissora carioca. Quando questionada se seguiria no quadro 'CAT BBB', em que ela fez sucesso imitando os confinados da casa mais vigiada do Brasil, ela disse ter vontade de continuar no programa.

"Tenho projetinhos, mas nada confirmado para contar. Sigo com vontade de voltar ao CAT no BBB, amei fazer. Amo o programa. Meu currículo está aí, né?", disse Dani.

Dani também afirmou que o "contrato por obra" que terá com a Globo possibilita parcerias diferentes e permite que o artista varie.

.

Reprodução/GNT
"Dani-se", exibido no GNT teve duas temporadas - Reprodução/GNT

Calabresa também comandou durante duas temporadas o programa "Dani-se", no canal de TV a cabo GNT. Sobre o programa, Dani disse que o fato de ser um programa humorístico em um canal que não é de humor era sua preocupação:

"O Dani-se deu super certo. É um programa de humor que passava em um canal que não é tão de humor, o GNT. Essa era uma preocupação. Pensamos que poderia ser um corpo estranho na programação, e ele não foi. Foi bem aceito, as pessoas gostaram (...) Valeu a experiência.", disse a apresentadora.

Marcius Melhem comemora saída de Dani Calabresa da Globo

O ex diretor de humor da vênus platinada, Marcius Melhem, demitido após uma série de denúncias de assédio, inclusive pela própria Dani Calabresa, causou polêmica ao supostamente comemorar a saída da comediante da empresa.

Em seu perfil do Twitter, Melhem publicou um meme de uma cena da série 'The Morning Show'. Na cena, a atriz Jennifer Aniston fala a frase: "I'ts time for you to go home" (em português, "É hora de você ir para casa").

Na legenda da postagem, Melhem colocou dois emojis, um de um mundo e outro de uma seta, fazendo referência a expressão "o mundo dá voltas". Veja:

Relembre Dani Calabresa imitando Jade Picon no CAT BBB

Tags

Autor