LUTO

JÔ SOARES: Claudia Raia revela que humorista salvou sua vida ao detectar câncer; entenda

Os dois viveram um relacionamento durante dois anos na década de 1980

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/08/2022 às 8:09 | Atualizado em 05/08/2022 às 9:51
Notícia
X

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) o humorista Jô Soares, aos 84 anos. Ele estava internado em um hospital, em São Paulo.

A ex-mulher do humorista, Flavia Pedra, confirmou através de uma publicação no Instagram. A causa da morte não foi revelada, e o enterro será fechado para amigos e familiares.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados", escreveu.

Jô Soares alertou Claudia Raia sobre câncer

Em entrevista ao Téte a Theo, no Youtube, Claudia Raia confessou que a amizade com o humorista iniciou após um alerta sobre um câncer.

A atriz trabalhava no programa Viva o Gordo, na TV Globo, quando encontrou com o apresentador nos bastidores. Ela revelou que reparou em uma pinta que tinha na perna.

"Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna – essa história é um absurdo – e falou assim: ‘Essa pinta é o quê?’. Eu falei: ‘É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal’. Ele falou: ‘Tem que tirar isso".

Claudia diz que o apresentador teve um melanoma cancerígeno, e que no momento em que olhou para a pinta já detectou que poderia ser algo grave.

"Falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella da época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno", disse.

"Ele me salvou, na verdade. Dali a gente começou uma relação de amizade", completou. Para quem não sabe, os dois namoraram durante dois anos, em 1984.

Claudia conta que tinha apenas 17 anos, e a diferença de idade entre eles era de 30 anos. Mas que acabou se apaixonando pelo humorista, que era um "homem espetacular".

"Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro".

O término não foi tão simples, e a atriz confessou que sofreu muito. A decisão de colocar um fim na relação foi do próprio Jô.

"Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal".

Relembre a carreira de Jô Soares na TV

Tags

Autor