MISTÉRIO

CANECA DO JÔ: qual era a bebida de JÔ SOARES? O que tinha na caneca? O que o Jô bebia?

Em uma de suas entrevistas, Jô Soares revelou o que bebia em sua caneca

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/08/2022 às 11:18 | Atualizado em 07/08/2022 às 11:19
Notícia
X

Jô Soares conquistou inúmeros fãs com seu talento. O mundo se despediu na sexta (5) - dia de sua morte - do multiartista, que terminou causando uma curiosidade singular em torno da sua companheira fiel de entrevistas: a caneca do Jô.

O apresentador, inclusive, fazia questão de guardar a sete chaves o mistério que girava em torno de sua caneca: tinha bebida dentro da caneca? O que tinha dentro dela? O que Jô Soares bebia? Dúvidas que os espectadores levavam consigo uma vez foi respondida.

O mistério sobre o que tinha na caneca de Jô Soares foi desvendado em uma de sua últimas entrevistas na TV Globo, em 8 de novembro de 2016. Naquele dia, o humorista entrevistava a atriz Danielle Winits. Sem querer, Jô terminou revelando a resposta.

TV Globo/Reprodução
Jô Soares revelou o que tinha em sua caneca durante entrevista com Danielle Winits - TV Globo/Reprodução

JÔ SOARES REVELA O QUE BEBIA EM SUA FAMOSA CANECA

"Tô quase pedindo uma bebida pro Alex, de nervoso", falou Danielle Winits na entrevista. "Um vinho, uísque, uma vodka, hein?", perguntou Jô Soares. A atriz escolhe um vinho tinto.

Nesse momento, o garçom Alex colocou uma taça de vinho para Jô. Ele prontamente rejeita a bebida e termina, sem querer, revelando o mistério sobre sua famosa caneca.

"Vinho para mim não, obrigado", falou Jô. "Ele já tem alguma coisinha ali", comentou Danielle Winits apontando para caneca.

"Tenho meu guaraná aqui, a gente brinda. Ih, falei que é guaraná, é mentira, é água", desconversou Jô Soares. "Só eu sei agora o que é", brincou Danielle Winits. A entrevista seguiu.

Tags

Autor