KARINA BACCHI rebate acusações de AMAURY NUNES sobre não poder ver o filho: 'Permanece mentindo'; entenda
Atriz Karina Bacchi responde após ex-marido Amaury Nunes afirmar que não tem contato com o filho
Não demorou muito para Karina Bacchi se pronunciar após seu ex-marido, Amaury Nunes, publicar um vídeo afirmando que é proibido de ver o filho.
Karina, por meio de suas redes sociais, falou sobre a vitória em processo judicial sobre o ex-marido e também afirma que as atitudes do ex o distanciaram do filho.
- KARINA BACCHI: Apresentadora cita 'adultério' e 'forninação' como motivos para o divórcio; entenda
- KARINA BACCHI e Amaury Nunes vão voltar? Após divórcio conturbado, apresentadora se pronuncia
- VÍDEO: AMAURY NUNES acusa KARINA BACCHI de proibir contato com o filho: 'não posso estar com você'; entenda
“Jamais faria algo, mentiria. Principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho (…) coisas foram reveladas, não só comigo, mas coisas envolvendo a vida do meu filho. Coisas que a Justiça divina arcará mas que a Justiça do homem já decidiu”, iniciou.
Karina Bacchi afirma que perdoou seu ex-marido Amaury Nunes por ações do passado, mas afirmou ser burrice insistir em erro:
"É burrice conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo, é complicado perdoar alguém que não se arrependeu a completude, a complexidade de seus atos e continua a mentir", disse.
Ver essa foto no Instagram
Ainda sem dar muitos detalhes sobre quais atitudes seriam estas, Karina acusa Amaury de mentir. "Quem ama não permanece fazendo os mesmos erros, jogando pra plateia uma imagem que não é real”, finalizou ela.
Entenda
Na manhã desta segunda (8), Amaury Nunes publicou um vídeo para parabenizar o filho, Enrico, que completou cinco anos.
Amaury revelou que não tem tido contato com a criança, que é filho biológico apenas de Karina, que o teve após uma fertilização in vitro.
Antes da separação, que ocorreu no início deste ano, Bacchi cedeu a paternidade ao ex-marido.
Assim que o vídeo foi publicado, Karina comentou: “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê, não é à toa que a Justiça diz o contrário", e apagou logo em seguida.
Veja mais: Karina Bacchi anuncia carreira como cantora gospel