KARINA BACCHI

KARINA BACCHI rebate acusações de AMAURY NUNES sobre não poder ver o filho: 'Permanece mentindo'; entenda

Atriz Karina Bacchi responde após ex-marido Amaury Nunes afirmar que não tem contato com o filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 08/08/2022 às 11:32 | Atualizado em 08/08/2022 às 11:57
Notícia
X

Não demorou muito para Karina Bacchi se pronunciar após seu ex-marido, Amaury Nunes, publicar um vídeo afirmando que é proibido de ver o filho.

Karina, por meio de suas redes sociais, falou sobre a vitória em processo judicial sobre o ex-marido e também afirma que as atitudes do ex o distanciaram do filho.

“Jamais faria algo, mentiria. Principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho (…) coisas foram reveladas, não só comigo, mas coisas envolvendo a vida do meu filho. Coisas que a Justiça divina arcará mas que a Justiça do homemdecidiu”, iniciou.

Karina Bacchi afirma que perdoou seu ex-marido Amaury Nunes por ações do passado, mas afirmou ser burrice insistir em erro:

burrice conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo, é complicado perdoar alguém que não se arrependeu a completude, a complexidade de seus atos e continua a mentir", disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi)

Ainda sem dar muitos detalhes sobre quais atitudes seriam estas, Karina acusa Amaury de mentir. "Quem ama não permanece fazendo os mesmos erros, jogando pra plateia uma imagem que não é real”, finalizou ela.

Entenda

Na manhã desta segunda (8), Amaury Nunes publicou um vídeo para parabenizar o filho, Enrico, que completou cinco anos.

Amaury revelou que não tem tido contato com a criança, que é filho biológico apenas de Karina, que o teve após uma fertilização in vitro.

Antes da separação, que ocorreu no início deste ano, Bacchi cedeu a paternidade ao ex-marido.

Assim que o vídeo foi publicado, Karina comentou: “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê, não é à toa que a Justiça diz o contrário", e apagou logo em seguida.

Reprodução/Instagram
Comentário de Karina Bacchi - Reprodução/Instagram


Veja mais: Karina Bacchi anuncia carreira como cantora gospel

Tags

Autor