Acusada de fanatismo religioso, Karina Bacchi nega ler a Bíblia 10 horas por dia
Karina Bacchi fez um texto reflexivo sobre a sua fé
Karina Bacchi usou as redes sociais no último fim de semana para falar sobre os boatos envolvendo a sua fé. A apresentadora, agora separada de Amaury Nunes, falou sobre a sua religião.
O boato de que Bacchi lê a Bíblia de 8 a 10 horas por dia veio a público após o anúncio da separação, no dia 18 de maio. Um dos motivos da separação, inclusive, teria sido o fanatismo religioso da loira.
Pelo Instagram, Bacchi negou a informação. "Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia", declarou.
"Ser cristã não é sobre o 'tempo de Bíblia' que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano. Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivencia. 24 horas seria o ideal", finalizou.
Qual a religião de Karina Bacchi?
Um dos pontos de divergência entre o casal foi a igreja frequentada por cada um. Enquanto Amaury seguiu na batista, Karina decidiu frequentar uma congregação evangélica.
Bacchi, inclusive, chegou a romper amizades que não seguiam a mesma religião que ela - como madrinhas de casamento e o seu cabeleireiro. As informações são de Leo Dias, do Metrópoles.
Atualmente, Karina Bacchi frequenta a Yah Church, em São Paulo.