RELIGIÃO

Acusada de fanatismo religioso, Karina Bacchi nega ler a Bíblia 10 horas por dia

Karina Bacchi fez um texto reflexivo sobre a sua fé

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/05/2022 às 11:04
Notícia
X

Karina Bacchi usou as redes sociais no último fim de semana para falar sobre os boatos envolvendo a sua fé. A apresentadora, agora separada de Amaury Nunes, falou sobre a sua religião.

O boato de que Bacchi lê a Bíblia de 8 a 10 horas por dia veio a público após o anúncio da separação, no dia 18 de maio. Um dos motivos da separação, inclusive, teria sido o fanatismo religioso da loira.

Pelo Instagram, Bacchi negou a informação. "Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia", declarou.

"Ser cristã não é sobre o 'tempo de Bíblia' que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano. Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivencia. 24 horas seria o ideal", finalizou.

Qual a religião de Karina Bacchi?

Um dos pontos de divergência entre o casal foi a igreja frequentada por cada um. Enquanto Amaury seguiu na batista, Karina decidiu frequentar uma congregação evangélica.

Bacchi, inclusive, chegou a romper amizades que não seguiam a mesma religião que ela - como madrinhas de casamento e o seu cabeleireiro. As informações são de Leo Dias, do Metrópoles. 

Atualmente, Karina Bacchi frequenta a Yah Church, em São Paulo.

Tags

Autor