TRETA

Ex de Victor Pecoraro zomba troca de mensagens entre ele e Rayanne Morais: 'Dois anjos'; veja

Ex-esposa de Victor Pecoraro, Renata Muller zomba de troca de declaração entre ator e Rayanne Morais

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 09/08/2022 às 8:14 | Atualizado em 09/08/2022 às 8:15
Notícia
X

Renata Muller, ex-esposa de Victor Pecoraro, voltou a se manifestar sobre o novo namoro do ator com a também atriz Rayanne Morais.

Dessa vez Renata decidiu zombar das mensagens carinhosas entre os dois, que foram acusados de terem se envolvido ainda quando Victor e Renata eram casados. 

Tudo começou quando Rayanne usou as redes sociais para se declarar ao novo namorado:

“Os olhos mais lindos que já vi. Eles transmitem a alma mais maravilhosa que já conheci nessa vida. Você resplandece amor, carinho, bondade, pureza, reflete a luz de Jesus", iniciou.

Ela então chegou a usar a palavra 'inocente', dando a entender que o amor entre eles não era culpado pelo fim do casamento do ator.

"Vida, te amo hoje e sempre, cada dia mais! Meu extraordinário! Inocente”, escreveu Rayanne.

Victor se derreteu com a declaração e respondeu:

"Ainda que pessoas não compreendam, ainda que pessoas julguem, nada interferirá em quem eu sou e quem você é. E seguimos com os propósitos e sendo quem fomos feitos para ser, filhos e servos do nosso amado Jesus".

Resposta de Renata Muller

Após o perfil no Instagram Segue a Cami compartilhar a troca de mensagens entre os dois, Renata Muller comentou ironizando o momento.

Own, dois anjos. Não sei nem como vivem na Terra e ainda não foram arrebatados com tanta pureza e inocência”, disse ela.

A ex-esposa de Victor recebeu apoio de alguns seguidores: “Você teve um grande livramento desse anjo. Agradeça e assista”, escreveu um.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Muller (@remullerp)

Tags

Autor