AMIZADE

ANITTA mostra áudio de LULA em conversa no podcast e choca público; veja vídeo e entenda

A Poderosa foi convidada para conversar e surpreendeu as apresentadoras com convite

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/08/2022 às 10:33
Notícia
X

Na noite dessa segunda-feira (8), Anitta causou ao participar do PodDelas, no Youtube. A cantora mostrou um áudio de Lula convidando para uma conversa e impressionou as apresentadoras.

A Poderosa surpreendeu Tata Estaniecki e Bruna Unzueta ao falar sobre um convite que fez sem que elas soubessem. Ela fez mistério antes de reproduzir o áudio.

"Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do "Poddelas" junto com você", iniciou Lula. As apresentadoras ficaram impressionadas e sem reação.

O Candidato a Presidência disse que está com muita vontade de participar de uma discussão sobre os problemas do Brasil junto com a cantora.

"Se você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas daquilo que a gente consegue tirar do coração, estou totalmente à disposição", disse.

Lula ainda mandou um recado para Anitta ficar alerta com as pessoas ao redor e pede para que tenha cuidado.

"Se cuida, tem muita gente maldosa nesse país. Tem muita gente que tem muita inveja de você, que não consegue compreender o seu sucesso e não consegue compreender o teu comportamento político. Se cuida, querida", concluiu.

Assista ao vídeo

Tags

Autor