Confira

DATENA anuncia namoro entre produtor e repórter ao som de ED SHEERAN

O jornalista brincou com a situação

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/08/2022 às 20:37
Notícia
X

José Luiz Datena, apresentador do 'Brasil Urgente', da Band, brincou com o produtor e repórter do seu programa.

O apresentador estava suspeitando de uma relação entre os dois e acabou anunciando o novo casal ao som de Ed Sheeran.

Datena questionou ao produtor Felipe Garrafa quem deveria chamar primeiro na escalada de repórteres, entre eles mencionou a namorada dele.

De primeira, o repórter disse para chamar César. Porém, Datena insistiu para ser outra pessoa, até que o produtor fala Giovanna de Boer.

"Então vamos a um momento especial aqui na Band com o Garrafa já escalando a Giovanna de Boer na tela do 'Brasil Urgente'. Dá para você anunciar a Giovanna de Boer, Garrafa?", falou o jornalista.

Quando Giovanna fez sua entrada, Datena chama o diretor do programa para perguntar a Garrafa se era "namoro ou amizade".

Ao som de 'Thinking Out Loud', de Ed Sheeran, Datena anunciou a relação dos dois.

"Só para anunciar, nós temos um casal aqui feliz, jovens e bonitos. A gente deseja toda felicidade do mundo para o Garrafa e para a Giovanna de Boer. Garrafa tá escondido, ela fica vermelha no ar, coitada. [...] Mas parabéns aos dois, são meninos maravilhosos, tomara que dê certo. São meninos excepcionais, bacanas demais, foram as duas maiores revelações que vieram da Rádio Bandeirantes para a TV Band", contou.

Tags

Autor