SEXO

RAFA KALIMANN revela com quantos anos perdeu virgindade e choca público: 'namoradeira';

A apresentadora concedeu uma entrevista sincerona para o podcast 'Quem Pode Pod'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/08/2022 às 11:08 | Atualizado em 10/08/2022 às 12:17
Notícia
X

Uma entrevista de Rafa Kalimann surpreendeu o público nessa terça-feira (9). A apresentadora, que assumiu o relacionamento com José Loreto, revelou com quantos anos perdeu a virgindade.

Em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast 'Quem Pode Pod', Rafa contou que sempre foi namoradeira, e teve a vida sexual ativa muito jovem.

"Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13 e aos 15 anos fui morar com ele, mas não deu certo. Ele me traiu".

A apresentadora também contou como foi o início da carreira quando sonhava em ser modelo. Rafa confessou que chegou a passar necessidade em São Paulo.

"Foi horrível em São Paulo, passei lá cinco anos, não deu certo, passei fome. Eu venho de família pobre. Meu pai me mandava 120 reais para passar o mês, morava em república de modelos", disse.

Ela contou ainda que não se encaixava nos padrões das modelos: "emagrecia, emagrecia, e não chegava nos 90 de quadril, porque tenho mais bumbum e coxa e isso me frustrava. Não deu certo. Voltei para a casa dos meus pais frustradíssima".

Confira a entrevista de Rafa Kalimann

Veja mais: relembre quando Rafa Kalimann agradeceu "onda de amor” dos fãs após ser vítima de comentários negativos na web 

Tags

Autor