DE VOLTA

Após 'demissão' do BBB, RAFAEL PORTUGAL volta para GLOBO; veja estreia

Após sair da Globo, Rafael Portugal vai retornar comandando novo quadro na emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/08/2022 às 23:29
Notícia
X

Depois de um hiato da TV Globo, Rafael Portugal está de volta à emissora. Em 2021, o humorista comandou a primeira edição do "CAT BBB", no Big Brother Brasil, mas logo foi substituído por Dani Calabresa. 

Agora, Rafael Portugal ganhou um novo quadro no canal. A atração vai passar dentro do programa "Domingão com Huck", no horário nobre dominical da Globo. A estreia, inclusive, vai acontecer ainda esta semana. 

O nome do novo quadro de Rafael Portugal na TV Globo é "Batalha de Lip Sync". O primeiro episódio será televisionado neste domingo, dia 14 de agosto de 2022. Em nota, A TV Globo se pronunciou sobre a volta do humorista ao canal.

O QUE DISSE RAFAEL PORTUGAL SOBRE VOLTA À GLOBO

"Vou comentar sobre cada batalha e também terei meu espacinho ali próximo ao palco, de onde canto algumas músicas e apresento os participantes. Comigo nessa aventura está o Pedrinho do Cavaco, que é musicista e cantor, muito talentoso e querido", comentou.

"Estou feliz! Estou achando tudo uma 'loucura, loucura'. É tão legal estar num domingo fazendo essa parceria com o Luciano, diferente de tudo o que eu já fiz até agora. Estou torcendo para que ele curta e a galera de casa e das redes gostem também”, comemorou.

COMO SERÁ O QUADRO DE RAFAEL PORTUGAL

No quadro, a cada domingo, duas celebridades duelam dublando músicas. As celebridades irão se apresentar com figurino, coreografia, balé e ares de um 'mega show', conforme publicou o portal IG.

Tags

Autor