Desentendimento jurídico

'BBB 22': saiba por que Rafael Portugal vai deixar de apresentar o 'CAT' do reality

Humorista conduzia quadro do programa desde o ano passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 19/12/2021 às 14:26 | Atualizado em 19/12/2021 às 22:30
Notícia
X

A Central de Atendimento ao Telespectador do "Big Brother Brasil", conhecido pela sigla CAT BBB, deixará de ser apresentador por Rafael Portugal. A novidade veio à tona desde a última semana, pegando muitos fãs do humorista de surpresa.

Desde então, muitas especulações sobre o real motivo da saída do comediante tem surgido nas redes sociais. Diante disso, Rafael Portugal decidiu vir a público explicar o que de fato aconteceu. 

Através das redes sociais, ele explicou que deixou de apresentar o CAT BBB por falta de entendimento entre seu setor jurídico e da TV Globo. "Após o acerto comercial e financeiro da minha empresária Vanelli Alves com a Globo, não houve entendimento com relação as cláusulas contratuais entre o jurídico da emissora e o meu jurídico. Reafirmo que o aspecto financeiro nunca foi um problema, muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes", disse Rafa Portugal.

Portugal ainda fez questão de ressaltar que não houve exigências da parte dele, mas que as novas condições jurídicas da emissora levaram o seu escritório de advocacia a tomar a atitude. "Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim". 

Confira o que disse Rafael Portugal sobre sua saída do CAT BBB na íntegra:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor