VIRAL

Empresária de Vanessa Panisset, do meme 'Deixa Baixo', ameaça processar influenciadora por uso do áudio; entenda

O trecho recortado da cantora falando viralizou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/08/2022 às 10:59
Notícia
X

Quem já passou cerca de minutos no Instagram se deparou com vários vídeos em que o áudio falava: "deixa baixo". Vanessa Panisset é a voz por trás do meme que dominou as redes sociais.

Vanessa é conhecida por participar do grupo de funk 'As Apetitosas', mas já tem uma carreira de 20 anos. Ela também participou de outras formações, como 'Juliana e as Fogozas' e 'Deusas do Funk'.

Em entrevista a Fabia Oliveira, do Em OFF, ela comemorou o sucesso meteórico: "eu já era meme no Twitter há alguns anos, mas agora viralizou mesmo! Agora vamos com tudo!".

O DJ Batata, responsável pelo hit de Jojo Todynho, está investindo no clipe da música 'Deixa Baixo'. A cantora desembarcou em São Paulo para as gravações, que também conta com vários influenciadores.

Empresária reclama de Patrícia Ramos

Em entrevista ao portal UAI, Monalisa Moura se apresentou como empresária de Vanessa e disse que queria processar a Patrícia Ramos por não dar os créditos a música.

Para quem não sabe, a influenciadora costuma gravar vários vídeos com o áudio em diversas situações engraçadas.

"O problema não foi ela ter gravado memes usando o áudio e publicado. Até porque antes ela nem devia saber de quem era a voz", iniciou Monalisa.

"A Vanessa já é meme com voz, figurinhas e vídeos no Twitter há anos e a Patrícia deve ter pegado de lá esse áudio".

"Mas a questão é que muita gente está vendo os posts e estão marcando a dona da voz e do hit nos comentários, mas a Patrícia finge não ver e não quer dar os créditos", disse Monalisa.

Confira o vídeo

*Com informações do Observatório dos Famosos e do UAI

Tags

Autor