POLÊMICA

ZÉ FELIPE: após polêmica com cancelamento, cantor não vende ingressos para novo show; entenda

Ele está vivendo uma baixa procura para os shows nas grandes cidades

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/08/2022 às 12:15
Notícia
X

O cancelamento do show de Zé Felipe em Mogi das Cruzes chamou a atenção dos fãs nas redes sociais. Segundo o Jornal Extra, o motivo foi a baixa venda de ingressos.

Na publicação que o evento fez, confirmou a motivação: "show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos". Porém, com a repercussão negativa, a publicação foi apagada

Zé Felipe sofre com falta de público

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, outro show do cantor está correndo risco de ficar sem público. Ele vai se apresentar no dia 21 de agosto em Lorena, interior de São Paulo.

Ao conversar com uma fonte, ele revelou que existe uma melhora nas vendas, mas segue abaixo do esperado. Um empresário que tem uma loja que vende os ingresso confessa que ficou surpreso.

"Achei que esse show ia lotar, mas até agora surpreendeu negativamente. Quando anunciaram, esperávamos bem mais. É um show que nunca veio para a região", confessou.

Ele diz que o show de Zé Felipe "está abaixo da média [da venda de ingressos]". No site, as vendas parecem positivas, porém quando o show é grande é comum que o público esgote tudo em dias.

"Não é comum que os lotes demorem tanto para virar, ainda mais se tratando de um show que nunca veio pra cá, e de uma apresentação de um artista tão popular nas redes sociais e com músicas bem tocadas", disse outra fonte.

Relembre: Virginia vira meme ao dançar música de Zé Felipe

Tags

Autor