LUTO

Quem foi FELIPE CARAUTA? Empresário morreu neste domingo (14), aos 35 anos

Felipe Carauta atuava há mais de 15 anos descobrindo talentos artísticos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/08/2022 às 19:21
Notícia
X

Morreu neste domingo (14) o empresário Felipe Carauta aos 35 anos, vítima de um infarto fulminante. Carauta foi responsável por descobrir e agenciar diversos artistas brasileiros.

Com mais de 15 anos de experiência, Felipe Carauta era muito conhecido no meio artístico e respeitado como gerenciador de carreiras. 

Ao longo dos anos, Carauta agenciou nomes consagrados como Manu Gavassi, Caio Castro, Chay Suede, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa.

Em 2020, Carauta lançou três livros inspirados em atores do seu casting: “Sol e Lua – Sob a luz dos holofotes”; “No divã com Davi — No alto da Brooklyn Bridge” e “A fadinha de uma asa só”.

A primeira obra foi inspirada em Lucca Picon, Allana Lopes e Hall Mendes, já o segundo teve o ator Gabriel Fuentes como inspiração. O último título, para o público infantil, foi inspirado em Yana Sardenberg.

Morte de Felipe Carautas causa choque

O anúncio da morte de Felipe Carautas chocou o meio artístico brasileiro. Com apenas 35 anos, ele foi vítima de um infarto. 

No seu Instagram, uma publicação confirmando o falecimento já tem milhares de mensagens de carinho e saudades de amigos e familiares.

"Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável de fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família", diz a mensagem principal.  

Informações adicionais ainda não foram reveladas.

Tags

Autor