SE PRONUNCIOU

DEBORAH SECCO explica por que estava com expressão fechada em apresentação de Wanessa Camargo: 'disfarçar o indisfarçável'

Deborah Secco revelou que estava apreensiva durante apresentação de Wanessa Camargo no 'Altas Horas'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/08/2022 às 18:18
Notícia
X

Depois do vídeo em que aparece olhando com uma expressão fechada para Wanessa Camargo durante apresentação da cantora no 'Altas Horas' viralizar, Deborah Secco finalmente se pronunciou sobre o assunto.

A atriz esclareceu o motivo de ter ficado tão séria durante a apresentação de Wanessa, mas logo mudou de expressão para um sorriso quando percebeu que estava sendo filmada.

“Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme que eu fiz questão de vir explicar. A Wanessa estava ali, Deusa, cantando, e eu vendo a câmera dando um 360 (giro) nela. Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando pra trás e quase enganchando o pé no fio. E eu vou ficando um pouco aflita e fico ali viajando naquilo e com uma cara tipo: ‘ai meu Deus, vai enganchar”, disse a atriz.

Deborah disse que tentou disfarçar sua preocupação quando a câmera se aproximou dela, por isso abriu um sorriso.

“Quando vejo que a câmera está em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável”, afirmou a atriz.

A atriz pediu para que parem de especular que a situação tem relação com o triângulo amoroso que viveu com Wanessa e Dado Dolabella. Deborah Secco namorava com o ator nos anos 2000, que a traiu com a cantora.

“Parem de criar coisa de passado, gente. Pelo amor de Deus. Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando”, completou a artista.

Tags

Autor