BATALHA DE LIP SYNC: PAULO VIEIRA é constrangido pela produção após receber prêmio e revolta web; veja vídeo e entenda
O humorista impressionou o público ao se apresentar dublando É o Tchan e Frozen
Na tarde desse domingo (14) estreou o novo quadro no programa de Luciano Huck, a "Batalha de Lip Sync", com co-apresentação de Rafael Portugal.
O quadro consiste em trazer dois famosos que vão duelar fazendo grandes apresentações dublando músicas de sucesso. O formato é famoso em países como China e Estados Unidos.
Paulo Vieira foi o grande vencedor da noite ao duelar com Leticia Colin. A atriz se apresentou com as músicas "Homem com H", de Ney Matogrosso e "Oops!... I Did It Again" de Britney Spears.
Já o humorista surpreendeu o público ao cantar "Dança do Ventre", do grupo É o Tchan. Ele trouxe as dançarinas, Sheila Mello e Scheila Carvalho para dançar no palco.
Na segunda apresentação, ele levou os telespectadores ao delírio ao dublar a música "Livre Estou", do filme infantil "Frozen".
O frio não vai mesmo incomodar @PauloVieiraReal! A nossa Elsa brasileira arrasou na Batalha do Lip Sync do #Domingão! pic.twitter.com/wzMROpL4cf
— Domingão com Huck (@domingao) August 14, 2022
Paulo Vieira foi constrangido pela produção do 'Domingão com Huck'
Ao se consagrar vencedor, Paulo recebeu uma espécie de cinturão, igual o dos campeões do UFC, como prêmio. E o momento que deveria ser animado, se transformou em constrangimento.
Luciano pediu para que o homem entregasse o prêmio para o humorista e ele brincou dizendo que queria vestir.
"Tudo bem? Me serve isso? Obrigada, Deus lhe pague", iniciou brincando. "Você quer me ajudar a vestir pra gente ter esse constrangimento?", continuou.
O homem tenta vestir o objeto em Paulo, que evidentemente não cabe. "Eu vou ter que usar no braço", disse brincando.
Na web, a situação repercutiu muito mal e o público detonou a produção de Luciano. Os internautas ressaltaram que nem mesmo os bastidores acreditaram em uma vitória de Paulo.
Além disso, a discussão sobre gordofobia e a falta de acessibilidade de algumas peças para pessoas gordas também se tornou assunto.