Crime

Pâmella Holanda é acusada de criar caso falso de assédio contra novo ex-namorado

A influenciadora acusou seu novo

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Fernandes

Publicado em 15/08/2022 às 15:29
Notícia
X

Pâmella Holanda, ex-mulher de Dj Ivis, abriu um boletim de ocorrência contra o novo ex-namorado e está sendo acusada de inventar caso de assédio.

A influenciadora acabou o relacionamento com José Edson Pinheiro Junior e abriu um boletim de ocorrência contra o ex, que estaria a perseguindo após o fim do namoro.

Segundo o Em Off, ela afirmou que José não aceitou o fim do romance e a perseguiu no dia 25 de março. Além disso, o ex “postava fotos em redes sociais como se ainda estivesse namorando com ela, lhe ligava e enviava mensagens, insistentemente, querendo conversar com a sua pessoa”.

Uma medida protetiva foi expedida a favor da influenciadora, mas o seu ex-namorado afirma que nada que ela disse é real.

Ele, então, prestou queixas contra a mulher afirmando que “em momento algum, após o término, a perseguiu, tratando-se de uma verdadeira manobra por parte dela, tão somente para atender aos seus interesses pessoais”.

José ainda responsabilizou o “temperamento completamente explosivo e difícil”de Pâmella pelo fim do relacionamento.

Prints de uma conversa dos dois foram anexados ao caso, nos quais pode-se ver Pâmella “indo atrás” do ex. O que, de acordo com a defesa, “reforça que o boletim de ocorrência realizado, é completamente desprovido de verdade”.

“A atitude da requerida [Pâmella Holanda] é a pior que existe. Ela utiliza-se de algo sério, como a lei de violência doméstica e o próprio Juizado da Mulher, para se beneficiar e para vingar-se do peticionante [ex-namorado], enfraquecendo uma luta que há anos existe por parte das mulheres”, reforçou a defesa de José.

Tags

Autor