largou

Pâmella Holanda desiste da pré-candidatura após acusação de homofobia e dizer que 'tem nojo de pobre'

Pâmella ficou conhecida nas redes sociais após sofrer agressão física de DJ Ivis

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/05/2022 às 17:51
Notícia
X

Depois de ser acusada de homofobia nas redes sociais por seu antigo assessor, Pâmella Holanda se viu em diversas polêmicas nas redes sociais. O rapaz, depois de revelar a homofobia, acusou a ex-esposa do DJ Ivis de agressão verbal e humilhação.

Depois do ocorrido, uma série de vazamentos e prints surgiram, um deles mostra uma suposta mensagem particular enviada por ela revelando 'ter nojo de pobre'.

Em uma das mensagens que fora expostas da influenciadora, ela fala mal e usa palavras de baixo calão referindo-se a um jornalista: “Tu consegue criar um link de WeTransfer e botar esses dois arquivos pra esse féla da put* [sic] baixar e enfiar dentro do c* dele, porque eu não aguento mais esse idiota me pedindo essas fotos”.

Depois do ocorrido, Pâmella teria desistido de concorrer às eleições, segundo informações do site 'Em Off', a arquiteta se filiou ao PL no dia 21 de março deveria sair como candidata a deputada estadual, mas resolveu desistir do pleito, já que sua imagem estaria sendo 'manchada' por causa das acusações.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Partido Liberal | Ceará (@plceara)

Tags

Autor