Pâmella Holanda desiste da pré-candidatura após acusação de homofobia e dizer que 'tem nojo de pobre'
Pâmella ficou conhecida nas redes sociais após sofrer agressão física de DJ Ivis
Depois de ser acusada de homofobia nas redes sociais por seu antigo assessor, Pâmella Holanda se viu em diversas polêmicas nas redes sociais. O rapaz, depois de revelar a homofobia, acusou a ex-esposa do DJ Ivis de agressão verbal e humilhação.
Depois do ocorrido, uma série de vazamentos e prints surgiram, um deles mostra uma suposta mensagem particular enviada por ela revelando 'ter nojo de pobre'.
Em uma das mensagens que fora expostas da influenciadora, ela fala mal e usa palavras de baixo calão referindo-se a um jornalista: “Tu consegue criar um link de WeTransfer e botar esses dois arquivos pra esse féla da put* [sic] baixar e enfiar dentro do c* dele, porque eu não aguento mais esse idiota me pedindo essas fotos”.
Depois do ocorrido, Pâmella teria desistido de concorrer às eleições, segundo informações do site 'Em Off', a arquiteta se filiou ao PL no dia 21 de março deveria sair como candidata a deputada estadual, mas resolveu desistir do pleito, já que sua imagem estaria sendo 'manchada' por causa das acusações.
Ver essa foto no Instagram