AFFAIR

Quem é WILLIAM LEVY? Conheça galã que SIMARIA está apaixonada

Ele é conhecido por interpretar papéis de sucesso como em 'Cuidado com o Anjo' e 'Café com Aroma de Mulher'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/08/2022 às 9:27
Notícia
X

Ao que tudo indica, a fila está andando para Simaria após a separação de Vicente Escrig. Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a irmã de Simone está apaixonada pelo ator William Levy.

O affair teria começado em 2021, e o irmão dela, Caio Mendes, já teria confirmado o possível romance no aniversário de 40 anos da cantora.

"Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta".

"Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua", contou ao Fofocalizando.

Quem é William Levy, novo romance de Simaria?

Nascido em Cuba, William é ator, diretor e produtor de televisão. Ele também fez diversos trabalhos como modelo, e costuma mostrar o porte físico em fotos mais sensuais.

Ele começou a carreira na televisão em 2006, na novela "Olvidarte Jamás", na Venezuela. Desde então, emendou um personagem no outro.

O papel que o destacou com em "Cuidado com o Anjo" (2008), em que protagonizou junto com Maitê Perroni. Ele também teve sucesso em "Sortilégio" (2009) e "Triunfo do Amor" (2010).

No Brasil, William é muito conhecido pelos papéis nas novelas mexicanas, sobretudo com a exibição das tramas no SBT. 

Além disso, ele também causou polêmica por se relacionar com as pessoas com quem faz par romântico. Mesmo negando, muito se fala que Maitê viveu um affair com o ator.

O último trabalho foi com o remake "Café com Aroma de Mulher" (2021), telenovela que se destacou com exibição na Netflix.

Tags

Autor