CONFUSÃO

SIMARIA: cantora acusa o marido de violência psicológica em processo na Justiça, diz jornalista; entenda a polêmica

A cantora precisou se afastar dos palcos após entrevista que detonava a irmã, Simone

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/06/2022 às 15:51
Notícia
X

Simaria concedeu uma entrevista polêmica nessa semana, e que teve uma repercussão negativa. Ela anunciou que iria dar um tempo na carreira, e deixou a irmã Simone cumprindo a agenda. Dentre os assuntos abordados, a cantora falou sobre o fim do seu casamento.

A sertaneja revelou que começou a observar mais o ex-marido, Vicente Escrig, e percebeu que não o amava mais. Ela contou que o empresário ainda tentou resgatar o afeto entre eles, mas já estava decidida em se separar.

"Já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar. Eu saia e ficava olhando os gestos, atitudes e falei: 'cara, não é isso que eu quero mais pra mim', aí voltei da Espanha decidida", disse.

Simaria diz em processo que sofria violência psicológica

Segundo as informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Simaria precisou entrar na Justiça para que Vicent saísse da casa que morava com os filhos.

Segundo a liminar, ele se recusava a deixar o local, que pertencia aos dois. Simaria relata que tinha medo do marido e que fazia as refeições no quarto trancada. Além disso, ela acusa o ex-marido de fazer violência psicológica contra ela.

A defesa de Vicente afirmou em juízo que o empresário não deixou a casa porque era responsável por cuidar dos filhos, e ele não queria que babás cuidassem das crianças. Ele também relata que precisou deixar a sua carreira para cuidar das crianças.

Simaria também pediu no processo a guarda definitiva dos filhos, e para que Vicente apenas fizesse visitas.

Tags

Autor