REVIVAL

NEYMAR vai voltar com Bruna? Amigos do jogador estão dispostos a reatar o casal; entenda

O término foi confirmado pela influenciadora nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/08/2022 às 12:21 | Atualizado em 16/08/2022 às 12:21
Notícia
X

O namoro entre Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim nos últimos dias. Os rumores foi que o jogador do PSG traiu a influenciadora durante uma festa que aconteceu na casa dele, em Mangaratiba.

Para quem não lembra da história, o jogador teria esperado a oportunidade de Bruna dormir para ficar com uma mulher após a festa de São João.

Ela teria descoberto e ido embora da casa de Neymar sem olhar para trás. Mas ao que tudo indica, o namoro entre eles pode ter uma volta.

De acordo com o Extra, Bruna é muito querida pelos amigos do jogador, mesmo ficando chateada pela falta de apoio que recebeu após descobrir a traição.

Ela teria ficado incomodada com a mulher de um dos amigos do atleta, e deixou de seguir nas redes sociais. Mas apesar do atrito, o círculo de amizade de Neymar segue tentando fazer com que Bruna mude de ideia e volte com o namoro.

Neymar e Bruna namoraram por cerca de um ano, mas os boatos apontam que o affair iniciou há um tempo. Ele preferia manter a vida privada de forma discreta.

Veja também: saiba quem assumiu o lugar de Neymar como o jogador brasileiro mais valioso

Tags

Autor