ASSALTO

Ao levar tiro na cabeça em assalto, ex-repórter da Record é internado em estado grave; saiba mais

Jornalista Egberto Caliani é ex-repórter da TV Record e levou um tiro na cabeça

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/08/2022 às 21:33
Notícia
X

O jornalista Egberto Caliani passa por um momento difícil em sua vida. O ex-repórter da TV Record levou um tiro na cabeça depois que sofreu um assalto em São Paulo.

Egberto Caliani está internado em estado grava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário da USP (Universidade de São Paulo). As informações foram compartilhadas inicialmente pelo portal Em Off

De acordo com o site, o ex-jornalista da RecordTV foi baleado durante a ação criminosa. Câmeras de segurança instaladas próximo ao local do crime chegaram a registrar o momento exato da investida.

O QUE ACONTECEU COM EX-REPÓRTER BALEADO DA RECORD?

No momento do assalto, Egberto Caliani estava estacionando o carro no Rio Pequeno, região da Zona Oeste de São Paulo. O jornalista foi "abordado por dois criminosos em um moto, um deles colocou o corpo para dentro do automóvel e fez o disparo".

QUAL O ESTADO DE SAÚDE DE EGBERTO CALIANI?

Egberto Caliani, de acordo com familiares, está internado em estado grave. Isso porque a bala atingiu o rosto do ex-repórter da RecordTV. Até o momento, ninguém identificado ou preso pela Polícia Civil de São Paulo. 

QUEM É EGBERTO CALIANI?

Jornalista, Egberto Caliani atuou durante oito anos na RecordTV em São José do Rio Preto. Atualmente, o ex-repórter da emissora trabalha como professor.

Tags

Autor