VALORES

SHOW JOÃO GOMES: quanto é o cachê do cantor? Ele grava DVD no Marco Zero do Recife nesta quarta (17); saiba detalhes

Ele é considerado um dos grandes nomes do piseiro atualmente

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 17/08/2022 às 9:04 | Atualizado em 17/08/2022 às 10:29
Notícia
X

João Gomes vai gravar o DVD, "Acredite", nesta quarta-feira (17), às 17h, no Marco Zero, no Bairro do Recife. O cantor é um dos grandes nomes do piseiro atualmente e promete uma grande apresentação.

Na madrugada desta quarta, ele fez uma passagem de som no local do show e o público ficou animado na expectativa do que vai acontecer no fim da tarde.

Quem é JOÃO GOMES? conheça a HISTÓRIA do CANTOR revelação no PISEIRO

O DVD conta com seis participações especiais: Vanessa da Mata, L7nnon, Fagner, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Yara Tchê.

Um esquema especial de trânsito e segurança foi montado para receber o público. Os agentes da CTTU estarão nas pontes interditadas orientando os pedestres.

O público que for comparecer vai precisar passar por duas barreiras. Os agentes da SECON (Secretaria Executiva de Controle Urbano) vão revistar quem for chegando assim como os seguranças contratados pela produção de João Gomes.

Quanto custa o cachê de João Gomes?

O público fica curioso para saber mais detalhes da carreira de um dos cantores mais queridos do país. Com muitos shows marcados, a maioria se questiona quanto é o cachê de João.

Por cada apresentação, o cantor recebe cerca de R$ 400 mil. O valor é considerado normal em comparação com outros artistas que recebem muito mais.

Como vai ficar o trânsito próximo ao Marco Zero para o show de João Gomes?

*Com informações do Meu Banco Digital

Tags

Autor