resumo

PANTANAL: o que vai acontecer em Pantanal hoje, 17/8? Veja RESUMO DE PANTANAL

Sucesso de audiência, Pantanal não deixa de surpreender o público com suas falas e conceitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/08/2022 às 20:56 | Atualizado em 17/08/2022 às 20:57
X

Sucesso de audiência nas noites globais da TV Globo, Pantanal está cada vez mais emocionante chegando em sua jornada final. A novela, um remake de Benedito Ruy Barbosa, foi passada em 1990 pela TV Manchete e agora está "ganhando outra vida" nas mãos de Bruno Luperi, neto do autor.

Recentemente, em Pantanal, Maria Bruaca foi expulsa de casa e precisou se "resguardar" em outro local e a cena vai ser passada nesta quarta-feira (17). A dona de casa vai pedir ajuda ao fazendeiro José Leôncio, ao lado de seu grande amor Alcides.

Que horário começa Pantanal hoje, 17/08?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 20h30 nesta quarta-feira (17). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 17/08?

Roberto desconfia de Zuleica. Irma estranha a frieza na recepção de Trindade. Zuleica deixa claro a Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca.

Alcides avisa a Maria Bruaca que pensa em tirar a vida de Tenório.

Érica comunica ao pai que sofreu um aborto espontâneo e esconde a verdade de José Lucas. Tenório se nega a vender a fazenda para José Leôncio. Alcides e Maria Bruaca vão à tapera de Juma.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ficar com a sela de prata?

Tags

Autor