DEOLANE BEZERRA

VÍDEO: DEOLANE BEZERRA detona Léo Lins após piada com morte de MC Kevin

Em imagens que circularam na web é possível ver que o comediante faz referência ao inferno e diz que o MC está lá "todo achatado"

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 18/08/2022 às 8:23 | Atualizado em 18/08/2022 às 8:24
Notícia
X

Deolane Bezerra não ficou calada após se deparar com a 'piada' feita por Léo Lins envolvendo a morte do seu marido, MC Kevin, que faleceu em maio do ano passado.

Após ser questionada pelos seguidores, a advogada resolveu se pronunciar na tarda da última quarta (17), através do Instagram.

"Gente tem uma galera aqui em perguntando se eu não vou me pronunciar em relação ao tal comediante. Eu não vou, porque é tudo o que ele quer. Eu não vou, mas já estou", ironizou ela.

"Ele não acha que a comédia dele prevalece acima das dores dos familiares que ele afeta. Ele quer hype e eu tomei a decisão de não dar hype mais pra qualquer pessoa", continuou Deolane.

Além disso, a influenciadora destacou que não está disposta a gastar sua energia como polêmicas como esta.

"Pra mim ele é um babaca, vai continuar sendo um babaca. Já perdeu um contrato e quando ele perder a legião que vangloria ele pelas babaquices que ele fala, vai ser melhor ainda. O mal por si só se destrói"; concluiu.

Entenda

Tudo começou durante o show do comediante, onde ele fez referência ao inferno e disse que o MC está lá "todo achatado", fazendo uma referência à forma que o cantor morreu após cair de um quarto de hotel ano passado.

"Está o pessoal no inferno, está lá o diabo, o demônio, numa festa. Aí um fala: 'pô, por que tu deixou aquele cara lá entrar?'. 'Pô, eu fechei a porta, mas ele passou por baixo'. Aí aparece o MC Kevin todo achatado: 'e aí? Pô cadê o funk? Solta o pancadão aí'", contou o humorista na apresentação.

Veja vídeo

Tags

Autor