ROMANCE

Fernanda Paes Leme precisou usar óculos de sol para transar com João Vicente; veja vídeo e entenda

A apresentadora afirmou que tinha medo que os amigos descobrissem a relação do dois

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/08/2022 às 9:18
Notícia
X

Fernanda Paes Leme fez uma declaração polêmica no último episódio do podcast 'Quem Pode, Pod'. A atriz afirmou que precisou transar de óculos de sol com João Vicente de Castro.

Durante a conversa sobre sexo, Fernanda relembrou o dia que transou com o ator. "A primeira vez que beijei o João eu tava com conjuntivite", iniciou.

A apresentadora confessou que eles não queriam que os outros soubessem da relação: "O nosso medo era que a gente queria que nenhum dos nossos amigos soubesse. Então, a gente se beijou e depois ficou: 'a conjuntivite apareceu?".

João não se intimidou e deu mais detalhes sobre o dia que os dois transaram. "A gente transou com óculos de grau. Lembra?", disse ele enquanto Fernanda confirmou que estava com gase nos olhos.

A apresentadora elogiou João Vicente e disse que apesar da relação que tiveram, tudo terminou bem e eles continuam como bons amigos.

"O João sempre foi um cara que sempre depois da gente viver essa história que a gente era amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu".

O ator relembra que a mãe de Fernanda também acabou atrapalhando o momento íntimo, mas que os dois estavam muito apaixonados.

"Foi lindo porque a gente tava muito apaixonado e com tesão. Só que a gente não queria que os outros soubessem", finalizou ele.

Confira a entrevista

Tags

Autor