RECUPERAÇÃO

SUSANA VIEIRA fala pela primeira vez após internação e desabafa sobre vida sexual: 'eu não esqueci do homem'

A atriz está prestes a completar 80 anos e confessou o medo de morrer durante recuperação da Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/08/2022 às 8:38 | Atualizado em 22/08/2022 às 11:22
Notícia
X

No início do mês, Susana Vieira precisou ser internada para se recuperar das sequelas da Covid-19. A atriz, que vai completar 80 anos na próxima terça (23), revelou que sentiu medo de morrer.

Em 2015, Susana foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica e precisou passar por quimioterapia. Na época, ela afirmou que a doença não tem cura, mas que segue o tratamento a risca.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (21), ela desabafou sobre o medo de morrer que sentiu durante a internação.

"Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Não estava preparada. Tive muito medo, porque eu não deixei nada preparado", iniciou.

"Porque não tinha terminado meu livro, porque não tinha ainda feito um último trabalho na televisão. Eu ainda tenho meus netos, que quero ver casar, entendeu?", contou emocionada.

Em um momento da conversa, Poliana Abritta apontou que Susana é uma mulher que gosta de namorar e tem uma vida sexual ativa. Ela contou que mesmo com a idade, não esqueceu do sexo.

"Cheguei à conclusão de que eu não desisti do sexo. Eu vi com felicidade que eu não esqueci do homem, que eu não esqueci do sexo. Ainda tenho uma ilusão, eu ainda vou ter um homem.".

"E quando eu digo ter um homem, não é ter um casamento, eu não preciso de um casamento. Mas consigo ver que eu ainda tenho um interesse por sexo, por ter um abraço. Eu tenho um interesse por um beijo na boca, eu tenho interesse por ficar bonita", contou.

Veja também: relembre quando Susana Vieira, a lado de Ana Furtado, pediu um emprego para Boninho

 

Tags

Autor