MUDANÇAS

PATRÍCIA POETA: Globo quer substituir apresentadora do 'Encontro' por queridinha do público; confira detalhes

A emissora não está gostando da audiência e do clima tenso entre ela e Manoel Soares

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/08/2022 às 7:40
Notícia
X

Patrícia Poeta segue sendo muito criticada no comando do 'Encontro', sobretudo quando se trata da relação com Manoel Soares. E ao que tudo indica, a Globo está preocupada com a situação do programa.

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do IG, os diretores da Globo se reuniram com uma apresentadora muito querida pelo público: Maria Beltrão.

Eles demonstraram interesse em substituir Patrícia pela jornalista, que atualmente está no 'É de Casa'. O convite foi feito para que Maria assumisse o programa a partir de 2023.

Porém, ela não aceitou a proposta da Globo. "Como colega de trabalho, ela não concorda com a tratativa e com o possível destino que retire a Patrícia Poeta do Encontro", contou o colunista.

Maria não quer criar intriga com a amiga nos bastidores da emissora. Além disso, afirmou que mudar no momento de crise pode manchar a imagem dela perante o público.

Mas não é de hoje que o público pede para que Maria seja a substituta de Patrícia. Desde a estreia no É de Casa que o nome da apresentadora figura nos nomes mais comentados nas redes sociais.

Patrícia Poeta vai ser substituída do 'Encontro'?

Tags

Autor