PANTANAL: Após especulações sobre parentesco com José Leôncio, VELHO DO RIO faz previsão impressionante
Filó e Zefa irão comentar sobre a possível ligação entre o protetor do bioma e o fazendeiro
Nos próximos capítulos da novela "Pantanal", a relação familiar de José Leôncio (Marcos Palmeira) e o Velho do Rio (Osmar Prado) terá um destaque maior.
Segundo informações do portal Bola Vip, tudo acontecerá quando o velho Joventino prever que um encontro com o fazendeiro acontecerá em breve.
Antes disso acontecer, Filó (Dira Paes) conversa com Zefa (Paula Barbosa) sobre os comentários acerca de um possível parentesco com o milionário.
- PANTANAL: qual o FINAL DE TRINDADE? O que aconteceu com Trindade?
- PANTANAL: qual pacto Trindade tem com o Diabo? O que acontece com Trindade?
- PANTANAL: José Lucas faz revelação sobre o Velho do Rio
- PANTANAL: motorista que atropelou Gustavo Corasini, ator de Pantanal, foi indiciada por homicídio culposo; veja
- "Pantanal": Grávida, Guta pensa em ir embora com Marcelo da fazenda do pai em Pantanal
Na ocasião, as duas estranham o fato de que, caso o velho-sucuri seja de fato uma cobra, ele não ter procurado o filho antes.
O primeiro a alegar que a entidade é seu avô foi Jove (Jesuíta Barbosa), que, após ser picado por uma cobra, foi curado pelo velho.
Em breve, José Lucas (Irandhir Santos) também precisará recorrer aos cuidados do protetor da mata após ser baleado.
"Será mesmo o pai do seu Zé Leôncio?", pergunta a namorada de Tadeu (José Loreto). "Então, por que é que ele não aparece pro próprio filho? Se eu fosse esse tal Velho, seria a primeira pessoa que eu ia me mostrar", alega a ex-empregada de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). "É o que o Zé também acha... Por isso que ele não acredita nessa história. Imagine só. Do jeito que ele e o pai se gostavam, nesses anos todo ele não dá uma aparecida pra ele? Impossível!", especula a dona de casa.
Enquanto as duas conversam sobre o assunto, o Velho do Rio escuta a conversa e dispara:
"Tá chegando a hora... Ocês nem imagina, mas que tá, isso tá. É Filó... Ocê é uma grande companheira. Fosse outra, eu não teria ficado longe esses anos tudo. Me dá muita saudade de vir aqui. Muita saudade disso tudo...".