Emoção

XUXA compartilha foto dos netos recém-nascidos e se declara: 'Me pegou de surpresa'; veja

Xuxa compartilha foto dos gêmeos recém-nascidos e emociona com mensagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 31/08/2022 às 11:17 | Atualizado em 31/08/2022 às 11:21
Notícia
X

Fernando Scherer, o Xuxa, compartilhou uma mensagem emotiva sobre a chegada dos primeiros netos, Mel e Bento, filhos de Isa Scherer.

O ex-nadador compartilhou uma foto do momento em que a filha deu à luz aos gêmeos, na segunda (29).

"Ser pai é uma benção, mas ser avô me pegou de surpresa. Nunca imaginei que poderia sentir esse amor assim. [...] Amor é livre, e deixa o outro ser livre. Hoje é assim que me sinto ao lado deles, sem obrigações que os pais têm, mas com toda atenção, amor e presença em cada momento", iniciou Xuxa.

O medalhista olímpico também agradeceu ao genro, Rodrigo Calazans, por estar sempre ao lado de Isa.

"Quero agradecer ao Calazan por ser esse ser humano incrível e que está ao lado da minha joia, Isa, para criarem esses dois seres humaninhos lindos e de luz", afirmou.

Isa Scherer fala sobre parto

A atriz de 26 anos disse que estava preparada para o parto normal, mas, por orientações médicas, teve que fazer cesariana. Mel foi a primeira a chegar, logo em seguida veio Bento.

Em entrevista a Quem, Isa Scherer conta que a decisão de mostrar as fotos das crianças ainda recém-nascidas foi tomada no início da gestação.

"Não sei fingir suspense nem ser misteriosa (risos). Estou aberta a viver a maternidade da melhor forma possível e fazer o meu melhor. Quando eu tiver as minhas dificuldades e conseguir trocar com os outros, vai ser mais interessante"

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

A post shared by Isabella Scherer (@isascherer)

Tags

Autor