CONFUSÃO

O QUE ACONTECEU COM LUDMILLA E LEO DIAS? Entenda a polêmica que envolve Anitta e o show no Rock in Rio

A cantora se destacou no último fim de semana ao fazer um belíssimo show no festival

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/09/2022 às 11:01
Notícia
X

Quem esteve no Twitter na última terça-feira (13) percebeu que Ludmilla e Leo Dias estavam discutindo na timeline. Ela não gostou da abordagem que o jornalista colocou em um dos seus textos.

Tudo começou quando Anitta publicou uma série de indiretas em que o público entendeu ser para Ludmilla. O caso aconteceu um dia depois do grande show da mulher de Brunna Gonçalves no Rock in Rio.

"Também me situaram que hoje é segunda. Então agora que já acabou de fato e não tem mais outra semana... pra não deixar ninguém de fora.. vim mandar o meu DE NADA", escreveu.

Após ser massacrada nas redes, Anitta revelou que não vai cantar mais no Rock in Rio e que foi muito custoso conseguir fazer show no Palco Mundo, em 2019.

A cantora disse que os organizadores não queriam ter o ritmo no palco principal, e por isso, só realizou um show no evento.

Qual a briga entre Ludmilla e Leo Dias?

A partir disso, vários jornalistas apontaram que foi injusto Ludmilla ter feito um grande show em um 'palco menor' do festival.

Leo Dias também se manifestou sobre o assunto, mas de uma forma que não agradou a cantora. Ele apontou que Anitta teria falado algo relevante, e que Lud não poderia ter aceitado menos.

"Se manca ovo mole", escreveu nas redes sociais. O jornalista pediu para que ela lesse a matéria antes de criticá-lo. A cantora rebateu dizendo que ele gosta de criar rivalidade feminina.

"Não é de hoje que vc tem feito matérias tendenciosas ao meu respeito, desde que eu te dei unfollow pelo o que você fez com a atriz Klara Castanho".

"Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo vc fazer graça com macho, não vejo uma matéria dessa. Não te levo mais a sério", contou.

Leo passou todo o tempo tentando justificar a escolha de título e pedindo para que Ludmilla lesse a matéria. No entanto, ela desabafou sobre como os famosos são dependentes do jornalista.

Leo Dias, como se eu não te conhece. Sabe pq diferente de muitos eu não tenho medo de vc? Pq eu não te devo p*rra nenhuma".

"Foi uma via de mão dupla, eu te dei pautas sobre mim, a minha carreira, e vc teve conteúdo pra postar no seu site. Uma mão lavou a outra. Ponto!", disse.

Ludmilla relata ainda que quando resolveu ir de contra ao que ele fez, Leo escreveu várias matérias falando sobre ela. A conversa finaliza ele informando que iria chamá-la para conversar.

Tags

Autor