DE SAÍDA

KLARA CASTANHO: LEO DIAS viaja para fora do Brasil com o noivo após publicar matéria sobre gravidez da atriz; veja vídeo

O jornalista afirmou que precisava tirar um tempo fora do país junto com o noivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/06/2022 às 13:14 | Atualizado em 30/06/2022 às 16:00
X

A atitude do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, em publicar uma matéria falando detalhes sobre a gravidez de Klara Castanho deixou a web revoltada. Após receber muitas críticas, ele decidiu dar um tempo fora do Brasil.

Em uma live realizada na quarta-feira (29), ele informou que iria viajar com o noivo e não guarda rancor de ninguém que o criticou.

Na madrugada desta quinta-feira (30), ele publicou uma foto em que mostrava um passaporte. "Hora de cuidar de mim", escreveu na legenda.

Léo publicou uma série de vídeos mostrando que estava ao lado do noivo, e que decidiu viajar de forma espontânea.

"Longa viagem, a gente precisa descansar. O destino é longo, e não é Dubai. Quase sem mala, ele (noivo) veio com pouquíssima roupa. Estamos aqui", disse o jornalista.

O que aconteceu com Klara Castanho?

Tudo teve início quando Matheus Baldi publicou nas redes sociais que os fãs desconfiavam da gravidez de Klara. Ao ser contatado pela assessoria de imprensa, que explicou o assunto, ele resolveu apagar a publicação.

Em uma entrevista recente, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, afirmou que uma atriz que "finge ser santinha" iria passar por um carma grande na vida pelas últimas atitudes. Ele não citou nomes.

Dias depois, Antonia Fontenelle resolveu escancarar ainda mais o assunto. Ela também não falou o nome de Klara, porém incitou os seguidores a descobrir de quem se tratava.

As redes sociais ficaram em polvorosa e começaram a pressionar a atriz para que ela se pronunciasse. E no último fim de semana, ela foi obrigada a reviver a violência que sofreu.

Klara relatou que foi estuprada e descobriu a gravidez próximo do parto. Ela sofreu violência médica, e também foi ameaçada por uma enfermeira que quis vender a informação em troca de dinheiro.

Como toda a violência que sofreu não bastasse, Antonia continuou falando coisas absurdas e afirmando que o que ela cometeu foi crime.

O que não é verdade, já que Klara tem o direito de colocar a criança para a adoção. A atriz confirmou que fez tudo conforme à lei.

Tags

Autor