JOÃO GOMES é processado por plágio após a gravação do DVD no Recife; entenda
Segundo o processo, o cantor teria pego uma melodia parecida com a de outro músico
Mais uma polêmica envolvendo a gravação do DVD de João Gomes no Recife foi revelada. Mas desta vez, com algo totalmente relacionado ao cantor. Dois músicos estão processando o cantor por plágio.
De acordo com as informações da Record TV, e do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o processo corre em segredo de Justiça.
Os músicos Judivan Macedo e Acrízio de França afirmam que a música 'Eu Tenho A Senha', que abriu o show no Recife, tem uma melodia parecida com 'Volta, Seu Luiz', composição da dupla.
A música de João é um dos grandes sucessos do cantor, e foi apresentada na abertura do show. Inclusive, a interpretação foi bastante elogiada nas redes sociais.
JOÃO GOMES NEGA PLÁGIO
Em nota, a assessoria de João Gomes nega qualquer tipo de plágio e afirma que ainda não recebeu a notificação judicial sobre o caso.
"Embora o artista “Joao Gomes” ainda não tenha sido comunicado formalmente acerca do conteúdo do pedido judicial, sua assessoria jurídica já esta trabalhando na defesa, com a qual restara comprovado que não houve violação de direitos autorais".
Eles apontaram ainda que após a apresentação da defesa na Justiça, vão se pronunciar oficialmente nas redes sociais do cantor.
VEJA TAMBÉM: muitos arrastões e roubos foram vistos após o show de João Gomes