ROÇA A FAZENDA

A FAZENDA 2022: quem o fazendeiro, SHAYAN, vai indicar para a roça da semana? Confira decisão

O empresário já deixou evidente para o grupo quem é a sua opção de voto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/09/2022 às 7:48 | Atualizado em 27/09/2022 às 10:19
Notícia
X

A próxima formação da roça na Fazenda acontece na terça-feira (27), ao vivo. O momento sempre gera grande expectativa nos telespectadores, já que a tensão toma conta da sede.

Com a separação dos grupos, o público já tem uma noção de quais votos vão ser destinados a cada um. Lembrando que a dinâmica da roça é diferente no reality.

Além do indicado do fazendeiro, a casa vota e o mais votado puxa alguém da baia. Para completar o quarteto, a dinâmica do resta um define mais um roceiro.

Após o veto, apenas os três peões disputam a Prova do Fazendeiro. Foi assim que Shayan conseguiu o chapéu na última quinta (22).

QUEM O FAZENDEIRO PODE INDICAR PARA ROÇA?

Apesar de ter briga com Deolane e Tiago, Shayan decidiu que não vai voltar em nenhum deles. O fazendeiro contou que vai indicar Bia Miranda para a roça.

Ele ficou muito irritado com a maneira em que ela pediu ajuda para ele no trato das aves. A neta de Gretchen disse que não estava presente quando ensinaram a cuidar dos bichos.

Shayan estava dormindo e ficou irritado da maneira em que foi acordado pela peoa. Ele acha que Bia foi muito ignorante e não teve modos de falar.

"Da próxima eu vou falar: ‘eu vou te colocar na roça só pra você aprender como respeita a pessoa mais velha", contou aos amigos.

Na dinâmica desse domingo (25), ele voltou a falar do assunto e disse que ela o confrontou após trazer coisas de fora do programa.

VOTE: qual peão da baia deve ir para a roça?

ENTENDA COMO FUNCIONA AS DINÂMICAS DA FAZENDA

Tags

Autor