COMO FOI A MORTE DE TENÓRIO EM PANTANAL? Cena assusta público; confira vídeos
A novela chega ao fim na próxima sexta-feira (7) e reserva muitas emoções
No capítulo dessa terça-feira (4) em Pantanal aconteceu uma das cenas mais aguardadas pelo público: a morte de Tenório. A sequência assustou o público pelo realismo e sensibilidade dos atores.
Tudo começou quando Alcides (Juliano Cazarré) chegou de surpresa enquanto Tenório (Murilo Benício) ia sair para pescar. O fazendeiro provoca e diz que quer enfrentá-lo sem armas, mas logo saca uma e aponta para o peão.
"Você agora é a minha Bruaca, Alcides", diz ele ao se referir ao abuso que cometeu contra o peão. Até que chega Zaquieu (Silvero Pereira) apontando uma arma na cabeça de Tenório.
"De todo mundo nesse mundo, você tinha que ser salvo por um flozô", diz o fazendeiro. Alcides pede para que Zaquieu vá embora e ele se recusa.
"Você pode ser muita coisa, Tenório, mais homem você não é", diz Zaquieu. Tenório abaixa a guarda e surpreende ao atirar no pescoço do peão.
Quando ele se distrai, Alcides aproveita a oportunidade e usa a zagaia para matar o fazendeiro. Ele crava a arma no peito de Tenório e grita: "pai, o senhor ta vingado. Te espero no inferno".
Ainda vivo, o pai de Guta percebe uma sucuri se aproximando e se apavora, mas não tem como se defender. O bicho se enrola no corpo do fazendeiro e o arrasta para dentro do rio.
Alcides se apavora e tenta salvar a vida de Zaquieu, que foi baleado. Os dois partem para a fazenda de Zé Leôncio a procura de ajuda médica. José Lucas tranquiliza ao dizer que o tiro foi de raspão.
CONFIRA O RESUMO DA SEMANA DE PANTANAL