FIM DO CASAMENTO

ARTHUR AGUIAR faz publicação misteriosa dias antes do término do casamento com MAÍRA CARDI; confira

O ex-BBB ainda não se pronunciou sobre o término

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/10/2022 às 9:01
Notícia
X

Na noite dessa quinta-feira (6), Maíra Cardi anunciou o fim do casamento com Arthur Aguiar através de uma publicação nas redes sociais.

"Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos", escreveu a influenciadora na publicação.

Mas quase um dia antes, Arthur postou uma foto com uma legenda misteriosa. Na imagem, ele aparece com a cabeça na janela de um avião.

"Pode ser que todas as circunstâncias a sua volta estejam te mostrando que é impossível ter uma saída, mas nunca se esqueça que a última palavra vem sempre de Deus", disse.

Ele logo pede para que os seguidores comentem na publicação: "me conta aqui o que você tá passando que tá tirando o seu sono. Quero poder te ajudar".

Os boatos sobre o assunto apontam que Arthur não queria se separar de Maíra, que continua irredutível da decisão.

QUAL MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE ARTHUR E MAÍRA?

Segundo fontes, o motivo da separação de Arthur e Maíra foi mais uma série de traições que ela descobriu após o BBB. Antes disso, ele já estava traindo a influenciadora.

Ela recebeu o vídeo do flagrante no mesmo dia da final do programa. Ao ser confrontado, o cantor confessou que estava se relacionando com três amantes.

Ainda sim ela tentou reatar o casamento, que chegou a mais um término em junho. Mas recentemente, ela descobriu outra traição e decidiu largar ele de vez.

ARTHUR E MAÍRA TERMINARAM?

*Com informações da colunista Fábia Oliveira, do EM OFF.

Tags

Autor