INFIEL

De novo? Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi antes de entrar no BBB 22, diz jornalista

Dessa vez, Maíra Cardi teria descoberto a infidelidade, mas optou por deixar tudo no sigilo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/05/2022 às 10:47
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Maíra Cardi - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Mais uma vez? Ao que tudo indica, a 'mudança' de Arthur Aguiar não foi tão profunda assim. Isso porque, antes de entrar no Big Brother Brasil 22, o cantor teria traído novamente a atual esposa, Maíra Cardi.

Quem garante é o jornalista Matheus Baldi, que detalhou sobre a "derrapada" do artista - que saiu como o campeão do BBB nesta temporada. A infidelidade vem após a reconciliação do casal após a polêmica das 16 traições, ainda no ano passado.

Maíra descobriu traição de Arthur

Dessa vez, Maíra Cardi teria recebido provas da traição de Arthur Aguiar enquanto o artista já estava confinado no BBB. Contudo, a coach optou por manter sigilo sobre a situação e se esforçou ao máximo para que o caso não viesse a público.

Ainda assim, a influenciadora foi uma das que se manteve à frente para garantir que Arthur Aguiar vencesse o BBB 22. "Acredita-se que por isso Maíra teria feito questão de deixar nas entrelinhas de suas falas em entrevistas o quanto ela contribuiu para a vitória dele", diz o jornalista.

Arthur Aguiar anuncia momento off das redes

Há alguns dias, o campeão do BBB 22 deixou os fãs furiosos ao anunciar que iria se afastar das redes sociais por um tempo. O artista alegou que quer se dedicar 100% à família para que possa retornar com novos projetos. O foco dele atualmente tem sido sua carreira musical.

Porém, ainda segundo a publicação, esse tempo 'off' seria justamente para que houvesse um acerto de contas entre o casal. Foi Maíra, inclusive, que organizou tudo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

Comentários

Últimas notícias