LUTO

MÃE DE CESAR TRALLI faleceu em um trágico acidente aéreo; confira detalhes

O anúncio da morte de Edna Tralli foi divulgado por Ticiane Pinheiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/10/2022 às 10:48
Notícia
X

Na noite desse domingo (9), Ticiane Pinheiro deu uma notícia triste aos fãs dela e de Cesar Tralli. A mãe do jornalista, Edna, de 74 anos, faleceu.

Ela não deu maiores explicações, mas as informações recentes apontam que a mulher morreu em um trágico acidente de avião.

Edna estava em um aeronave de pequeno porte na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, interior de São Paulo. O piloto de 78 anos, e companheiro dela, também faleceu.

O acidente aconteceu próximo a um condomínio às margens de uma represa na tarde de domingo. O corpo da mãe de César foi enterrado na segunda (10) em São Paulo. Já o homem deve ser enterrado nesta terça (11).

Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente nem mesmo informações sobre possíveis investigações. A Globo se solidarizou com a tragédia e afastou o jornalista do trabalho.

"A Globo se solidariza com o jornalista Cesar Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo. Nos próximos dias, ele será substituído por Alan Severiano no JH e por Leilane Neubarth no Edição das 18, da GloboNews", escreveu em nota.

*Com informações do G1

Tags

Autor