ADRIANE GALISTEU é proibida de aparecer em novo documentário de AYRTON SENNA; entenda a briga da família com a apresentadora
Ela e os parentes do atleta não mantem uma boa relação
Um novo documentário sobre a vida de Aryton Senna está sendo produzido pelo Globoplay. E como já aconteceu outras vezes, Adriane Galisteu não foi convidada para dar depoimento nem mesmo será citada.
Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a decisão partiu da família do atleta, que nunca aprovou o namoro da apresentadora com o piloto.
Eles acreditavam que Galisteu forçava um relacionamento com Senna para conseguir ficar famosa. Para quem não sabe, eles tiveram um namoro que durou cerca de um ano e meio.
Prova de que a apresentadora não é convidada, nem mesmo citada em nada relacionado ao assunto, foi que em 2014 o Esporte Espetacular, da Globo, produziu uma série de reportagens que ela não participou.
Na época, ela estava sem contrato com a Record e mesmo assim não foi chamada. A única memória dela nas reportagens foi uma foto que apareceu rapidamente como imagens de arquivo.
Além disso, a família de Senna tem medo de Galisteu falar sobre a maneira que era destratada e quer evitar qualquer tipo de problema.
O Globoplay nega que um documentário de Senna está sendo feito. Porém, já se sabe que Xuxa, Galvão Bueno e outras pessoas do meio artístico já foram convidadas.